segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Kings of Queen - Queen Tribute

No passado sábado, dia 15 de Setembro, tive o prazer de assistir a um espectáculo de tributo aos Queen no nosso, tão conhecido, Casino Solverde, em Espinho.
O espectáculo realizou-se no restaurante e o ambiente era muito bom. Pouca iluminação, apenas a suficiente para ver as caras dos que nos rodeavam e para ver aquilo que comíamos e um bom serviço de mesa. Infelizmente, por motivos pessoais, não me foi possível participar no jantar mas, mesmo assim, o atendimento durante o espectáculo foi muito bom.
A banda em questão, Kings of Queen, era-me, até então, completamente desconhecida. Devo dizer, que representaram muito bem o papel a que se propunham, apesar do jeito meio "desengonçado" do vocalista, e que conseguiram levantar os ânimos a todos os presentes. Apesar de o vocalista não ter o fôlego do nosso querido Freddie Mercury, esforçou-se ao máximo para obter os mesmos resultados e devo dizer que o conseguiu de forma bastante satisfatória.
Fiquei emocionada em várias partes do espectáculo pelas similaridades de tom que me faziam pensar que estava o ouvir o próprio Freddie Mercury.
Foram cantadas muitas das músicas mais conhecidas de Queen, tendo sido o espectáculo encerrado com We are the Champions o que rendeu grandes aplausos.
Devo referir que os restantes membros da banda eram excelentes músicos e que todo o espectáculo foi excelente.
Infelizmente, não foi possível gravar nem fotografar, por isso deixo-vos com o vídeo promocional da banda, retirado do youtube:




Página da banda, caso queiram saber mais, aqui.

4 comentários:

  1. Sem duvida, uma noite para nunca mais esquecer..com certeza iremos voltar a repetir só se por força maior não o consiga-mos.
    De facto a banda esteve magnifica, adorei tudo principalmente a companhia..zx (hug) =)

    ResponderEliminar
  2. os Queen era maravilhosos e tenho pena de não ter assistido ao vivo a nenhum concerto nem à Homenagem que houve em Espinho.
    Sim, estou mesmo muito feliz e acredito que tudo vá dar certo agora :)

    ResponderEliminar