quinta-feira, 30 de junho de 2011

Amostra Pantene Hidrata&Repara

Há uns dias pedi uma amostra de champô e condicionador do novo Pantene Hidrata&Repara. Já recebi e já usei.

Só tive de fazer registo no site do Cabelo Pantene e pedir, aqui: http://www.cabelopantene.pt/

No site diz que o champô protege o cabelo contra o frizado, dando-lhe um aspecto suave. Pois bem, aqui estou eu para confirmar a veracidade da afirmação.

A minha primeira impressão ao abrir a amostra foi “hmm, que cheirinho adorável!”, tem um cheiro fantástico, muito bom. E a impressão final foi “o meu cabelo ficou óptimo” e porquê?

Ora bem, o meu cabelo é àspero, seco e às vezes parece “pesado”. Depois de usar as amostras de champô e condiconador, o meu cabelo ficou macio, suave e leve, já para não falar no cheiro maravilhoso com que ficou! Além disso, acentuou-me o ondulado do cabelo e até fiquei com um caracol numa das pontas, o que não é costume!

A minha opinião, sincera, é que este champô é óptimo para quem tem cabelos secos e/ou ondulados e para quem gosta de andar sempre com o cabelinho cheiroso. RECOMENDO, vivamente!



O dia seguinte:

Depois de ter andado um dia inteiro com o cabelo amarrado e de ter dormido com ele também amarrado, quando acordei e me penteei, o cabelo estava sem marcas e quase perfeito, todo onduladinho na mesma e com o cheirinho ainda a fazer-se sentir. Nada disto acontece quando uso outros champos, mesmo que sejam Pantene.

Adorei! Está aprovadissimo!

Sem comentários:

Enviar um comentário